Ricardo relembra o que fez por João Pessoa como prefeito

Dias antes de deixar a gestão estadual, Ricardo já volta os olhos para a capital paraibana:

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), que dias antes de deixar a gestão segue inaugurando obras por todo o estado, voltou o olhar para a Capital paraibana em entrevista ao jornal estatal A União. Ricardo afirmou sair do governo de cabeça erguida e relembrou seu período como prefeito de João Pessoa.

Na avaliação de Ricardo Coutinho, os serviços públicos municipais funcionavam na sua gestão.

“O nosso governo na Prefeitura fez muito. Foram apenas cinco anos e com a quinta parte do orçamento de hoje, mas indiscutivelmente, a cidade era outra. Funcionava num outro nível, os cuidados eram muito maiores, o olhar sobre a extensão da cidade, os bairros eram reconhecidos, as comunidades mais carentes ainda mais. A cidade tinha um outro ritmo, além do que todas as inovações das políticas públicas foram implantadas em João Pessoa e deram um excelente resultado”, avaliou Ricardo. E concluiu: “Se tirar a presença do Estado, a cidade estaria num caos”, afirmou o governador.

As informações são do Jornal A União

 

 

 

1 Comentário On Ricardo relembra o que fez por João Pessoa como prefeito

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste