Destaques

Roseana Meira diz que a história fará justiça a Ricardo Coutinho

14 de dezembro de 2019

A solenidade de entrega de equipamentos aos agricultores da CBCAFES  da cidade  de Sapé, Zona da Mata da PB, na manhã desta sexta-feira (13) contou com a presença da Secretária de Estado Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária, Roseana Meira

Durante sua fala, a Secretária Roseana surpreendeu aos presentes quando se referiu ao ex-governador Ricardo Coutinho, atualmente adversário do Governador João Azevedo, tratando-o como companheiro e reconhecendo o trabalho feito pelo ex para que João desse continuidade. “A história não pode ser negada, a história não pode ser esquecida.”, frisou.

Enquanto isso, as lideranças ligadas a Deputada Cida Ramos na região, a exemplo de  Alexandre Kennedy, não fizeram referência a RC, mas enalteceram o governador João Azevedo, a secretária Ana Cláudia Vital e o Senador Veneziano.

Assista a seguir a fala de Roseana Meira:

Da Redação 
Do ExpressoPB 


 

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Professor sebastiao 14 de dezembro de 2019 at 18:04

    E reconhecer não é pra todos,sem dúvida Ricardo fez muito pela Paraíba se sair ileso nas investigações da calvário sem sombra de dúvidas e um candidato forte ,muito competitivo e eu não diria imbatível porque pra mim particularmente não existe político imbatível.

  • Reply Wilson Ricardo de Azevedo Galdino 14 de dezembro de 2019 at 19:49

    Como negar o inegável? Ricardo Vieira Coutinho é sem dúvidas o maior e melhor governador deste Estado. João, com todo respeito, ainda a tempo de ter uma conversa franca e aberta, não deixe as influências maquiavéricas dos “amigos do poder” sujarem a inestimável amizade e confiança que depositamos em ti, por reconhecimento ao trabalho executado por Ricardo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.