Quinta-feira, 15 de outubro de 2026 Eleições faltam faltam 10 dias para o segundo turno Texto
Opinião

Seria tão difícil aguardar que secassem as lágrimas dos que choraram por Eilzo Matos?

Eilzo nem inchou direito dentro da cova e os urubus já fazem fila querendo sentar na sua cadeira. Coisa absurda, falta de respeito, um comportamento que nada tem a ver com quem se diz intelectual, letrado e candidato à imortalidade.

O despudor é sem tamanho, os “candidatos” não escondem a fome pela fama, divulgam currículos, mostram comendas, não esperam que outros exaltem suas qualidades, eles mesmos as enumeram numa demonstração de imodéstia que beira ao ridículo.

Soube que até da Guatemala chegou correspondência de intelectual se oferecendo para ocupar o lugar que, até a semana passada, foi de Eilzo, este sim, um homem correto, um intelectual na exata expressão da palavra, um cidadão do mundo, escritor de mão cheia.

Seria tão difícil aguardar que secassem as lágrimas dos que choraram por Eilzo Matos?

Os artigos de opinião são de responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog do Tião Lucena.

Sebastião
Sobre o colunista

Sebastião

Ver todos os artigos de Sebastião →

Comentários 3

  1. MARRAPAZ!🫣😱 E tem desse tipo até na casa de gente que presumo serem pessoas de alto nível intelectual e formação ética?! Se assim for, tá feia a coisa. Assim caminha a humanidade.⚰️

  2. Oxente, quem tem que respeitar o luto é a família. O ciclo da vida é assim mesmo, vai um e já tem outros na fila. Vida que se segue.

Seu e-mail não será publicado. Comentários passam por moderação.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Compartilhar
TV do Tião · Shorts

Histórias que a Paraíba não pode esquecer

Os vídeos curtos mais recentes do canal no YouTube. Toque em um vídeo para assistir aqui mesmo.

Link copiado