Sem categoria

Sindicalista acusa Virgulino de má fé

30 de setembro de 2019

O presidente do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba, Wilton Maia Velez, classificou a declaração do deputado estadual, Wallber Virgolino, sobre a Cagepa como fake news , além de desrespeitosa, repleta de desinformação,  sobretudo para quem realmente sabe a realidade vivida hoje pela Companhia.

O deputado usou as redes sociais na semana passada para classificar como eleitoreira o Seminário que a Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa e Stiupb promoveram em João Pessoa, dia 27 passado, com a presença do deputado federal Gervásio Maia, deputados estaduais, do  Vereador da Capital Marcos Henriques, além de representantes de entidades que defendem o saneamento público de várias parteses do País.

“O deputado que não mede suas palavras em nada, primeiro foi desinformado quando disse que o seminário foi uma realização do sindicato, e depois faltou com respeito aos seus colegas deputados que ali estavam debatendo um assunto de suma importância para todos, independente de sua posição política”.

O sindicalista lamentou, sobretudo, o desconhecimento, maldade ou má fé do parlamentar quando afirma que a Cagepa presta um péssimo serviço à sociedade e que causaria prejuízos ao erário público: “Não sei nem classificar direito a fala do deputado, que não foi ao Seminário, diferente dos seus colegas Adriano Galdino, Presidente da Casa, Ricardo Barbosa, Jeová Campos, Dr  Érico e tantos outros. Para sua informação deputado,  Cagepa tem hoje um superávit anual de cerca de R$ 100 milhões. Portanto, dá lucro aos cofres e é classificada como uma das melhores e eficientes do Brasil”. Você deputado Wallber Virgolino, além de desinformado, mente!

O presidente do Stiupb afirmou que a declaração do deputado só mostra como seu agrupamento político não pensa na coletividade: “Eles falam e legislam pra grupos interessados na privatização, no lucro fácil, na venda pela venda, a água como negócio e tão somente. Mas iremos resistir e combater duramente falas como essas o tempo que for necessário”, desabafou Wilton Maia.

Wilton afirmou que o Seminário foi tão importante que o Presidente da Assembleia Legislativa sugeriu e disse que a Casa de Epitácio Pessoa vai realizar uma Audiência Pública sobre o projeto de privatização do Saneamento do Governo Bolsonaro: ” Seria uma boa oportunidade para o deputado se informar, mas, certamente o Delegado Virgolino deve se ausentar das discussões, como assim fez no Seminário do dia 27, e se restringir a uma fala que presta desinforma e revela que o deputado não conhece absolutamente nada sobre o tema Saneamento Básico, Wallber abandone suas fake news e venha aprender com quem sabe e assim não passar vergonha nas redes sociais e nas rodadas e conversas

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Marcos Tadeu 30 de setembro de 2019 at 11:15

    Esse deputado tá doido a carepa é um patrimônio dos paraibanos

  • Reply Marcos Tadeu 30 de setembro de 2019 at 11:18

    cagepa

  • Reply Mercia de Fatima 1 de outubro de 2019 at 07:01

    Eita coisa feia. RC deixou a cagepa bem das pernas e esperamos que continue. É melhor ficar calado que aparecer de qualquer jeito, cuidado o povo pode não perdoar e ele ficar um deputado de um mandato só.

  • Reply Fiscal 1 de outubro de 2019 at 07:47

    Eita Tião,
    Esse deputado segue a risca as aulas do chefe, é uma cagada dia sim dia não, bom aluno para fazer e divulgar o que não presta.
    Preparem-se logo logo aparece outro projeto de lei plagiado de algum estado!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.