Sem categoria

Tal qual como Cássio, o gêmeo treme e por pouco não tem uma bilôra ao vivo! Tiro no pé da oposição familiar começa a se concretizar. Chances de vitória do governo no 1° turno é real!

13 de agosto de 2018

Por: Aldo Ribeiro

Difícil passar incólume sobre o desempenho do gêmeo irmão do prefeito da capital. No último artigo escrito aqui no blog, recordei a histórica tremedeira do então candidato ao governo do estado, Cássio Cunha Lima. Linkei tal tremedeira, com a falta de ações concretas do senador Cássio quando passou pelo palácio do governo. Caiu no campo das comparações e foi devorado pelo discurso do governador Ricardo Coutinho.

No caso do irmão gêmeo, o problema é falta de traquejo mesmo. Como se estivesse totalmente desconfortável naquela situação. Essa espécie de incômodo já havia sido sinalizada quando o mesmo foi alçado a cabeça de chapa da oposição familiar num desses eventos políticos. Nesse mesmo evento, o nervosismo foi tão gritante e comentado, que no dia seguinte o gêmeo deu a desculpa de que se tratava da “emoção do momento”. Mas voltando ao debate da Arapuã, que aliás acertou em cheio no formato, o gêmeo já no primeiro embate apareceu com as mãos trêmulas, com o mesmo discurso genérico e sem densidade do irmão, além das aparentes tonturas que o mesmo parecia sentir, enquanto aguardava seu adversário de embate terminar a pergunta. Será que foi somente eu que percebi? Em alguns momentos pensei que ele ia desmaiar.

Dito isso, vale a reflexão: abstraiamos a chapa familiar com velhas e novas oligarquias, o fato de ser irmão gêmeo do prefeito e de poder concentrar os dois maiores orçamentos do estado nas mãos de dois irmãos. Esqueçamos por um momento esses atributos, e foquemos apenas no candidato. Lucélio Cartaxo tem perfil de liderança e altivez pra governar essa nave chamada Paraíba?

É bom lembrar que nosso estado não é um bloco de carnaval. E “todo carnaval tem seu fim”.

Em tempo: os momentos em que o candidato José Maranhão confundiu Lucélio com Luciano foram impagáveis. Mas tá desculpado, porque confunde mesmo.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.