opinião

Uma ciclovia é para amadores! Elas são profissionais!

16 de outubro de 2019

1BERTO DE ALMEIDA

 

Uma confissão para início de conversa: até que eu gosto de algumas posições da vereadora Sandra Marrocos. Algumas, repito: algumas. E essas para que não entendam mal, são políticas, essencialmente políticas. E, por favor, vocês que tudo interpretam (eu disse “interpretam”) mal, também assim interpretem.  

prostituta otima

 

Agora, acostumado a ouvir as melhores piadas feitas e outras improvisadas pelos nossos políticos, com alguns se achando mais humoristas que o mestre Chico Anysio, leio que a boa Sandra soltou os cachorros ao saber que vão construir – ou construíram – uma ciclovia no espaço que todos sabem pertencer as “profissionais do sexo”. A coisa tá feia. E o feio, como naquele verso bestinha da canção popular, não é bonito.

                                                                                                               prostituta também boa 

Em primeira mão, eu que morro de sorrir para ressuscitar gargalhando quando escuto alguém chamar Favela de “Aglomerado subnormal”, eufemismo que acho ene vezes pior que o uso do nome por todos conhecido e respeitado (Favela), criado pelo IBGE (meu Deus!), acho esse negócio de “profissionais do sexo” outro eufemismo nada arretado. Agora que é bonito, não tenho dúvidas.

 

Porém, talvez por isso mesmo, algumas “profissionais” conscientes de sua beleza, isto é, desse eufemismo, vem cobrando tão caro. Mas peraí, peraí… PERAÍ mesmo! Não falo por experiência própria. Vou logo avisando. Não uso os “serviços” dela” E, se um Dia os usei (sic), esse que não me lembro, tenho a certeza de que paguei muito bem pelos serviços prestados.

                                                                                                                            prostituto muito boa

A verdade é que, leigo no assunto, confesso que não saber ainda em que uma ciclovia, construída num espaço público, iria atrapalhar as belas – algumas são belas mesmo – mariposas que por ali “Fica dando vorta em vorta da lâmpida pra se esquentar”. Isso mesmo, meu bom Tião de Deus, moras pr’esses lados e sabes muito bem.  Não raras vezes ali sopra um vento lascado de frio.

 

 E sabem que Sandra Marrocos tem razão ?! Tô com ela e elas e não abro! A via por elas – as “profissionais do sexo” – abertas é mais importante e faz mais bem que qualquer outra aberta para esses filhos de papai e filhos de outras mães. Tô contigo, Sandra, elas não devem abrir nem para um trem carregado de… bicicletas!

 

Em tempo: se tempo vocês tiverem, visitem humbertodealmedia.com.br

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Ana Paula 16 de outubro de 2019 at 20:44

    Parabéns pela volta, 1bero! O texto continua afiado. Um dos melhores. Também não entendi. As meninas de família hoje estão dando mais que essas “mariposas”. A concorrencia é enorme. Mas elas sairão ganhando pela experiência e preço. Texto ótimo. O bom humor está voltando. Parabéns!

  • Reply Francisco Lisboa dos Santos 17 de outubro de 2019 at 15:54

    Sebastião, essa Sandra não tem o que fazer não ? Nunca vi uma vereadora se preocupar com tanta besteria! Ela foi eleita para isso, ou para fazer aquilo ? 1berto com o seu bom humor de sujeito de bem com a vida usou luvas de veludo! o texto é muito bom, e a piada maravilhosa! Agora só falta ela dizer que vai lutar por cotas pare as prostitutas. Ora, Sandra, vai procurar o que fazer! As boas meninas sabem se cuidar! No trabalho delas produzem mais que esses políticos que, não tendo o que fazer, constroem ciclovias para atrapalhar o trabalho delas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.