Destaques

Vereador bolsonarista de João Pessoa divulga vídeo de 2021 como se fosse motociata de Bolsonaro em 2022 e é desmentido

13 de fevereiro de 2022

O vereador de João Pessoa conhecido por Carlão Pelo Bem foi desmentido hoje pelo Instagram, depois de ser flagrado divulgando notícia mentirosa sobre um jemotiata de Jair Bolsonaro no Rio Grande do Norte.

Na postagem Carlão Pelo Bem, que se identifica como “vereador de João Pessoa-PB e pré-candidato  ao Senado, consagrado de aliança da comunidade, casado, advogado e faixa preta em jiu jitson” escreve, diante de um monte de gente desfilando com as cores verde e amarela, que “não existe pesquisa mentirosa que supere a maioria do povo brasileiro”.

Imediatamente, o Instagram colocou na tela que a postagem de Carlão “é parcialmente falsa”, esclarecendo que o vídeo já foi publicado em setembro de 2021 e está circulando como se fosse de ato em fevereiro de 2022.

E diz mais: “não é atual nem foi gravado no RN”. Para em seguida concluir: “(Agência Lupa) #Verificamos: Vídeo de motociata em apoio a Bolsonaro é antigo e não foi gravado no Rio Grande do Norte.”

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Chico Oliveira 13 de fevereiro de 2022 at 21:47

    É DO SATANÁS OU NÃO É? – Observem do que esse dito cujo é capaz. Elemento que se apresenta, por codinome, a fim de introjetar ilusionismo manipulando o que seja o bem.
    Pense num senador abençoado! Desse jeito, é só uma questão de tempo. A colheita sempre chega; pelo mau e pelo bem. Cabra do bem! FALA SÉRIO RAPAZ!

  • Reply Hélio 14 de fevereiro de 2022 at 07:43

    Um medíocre como esse ainda usa da religião para se promover. A mentira o acompanha em sua trajetória política. Como isso pode ser de Deus? O pior é que tem muito trouxa que acredita.

    • Reply Sebastião Gerbase 18 de março de 2024 at 16:16

      Tendo dinheiro, todo politico sabido se elege, pelo bem ou pelo mau!

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.