Vereador de Rolândia é filmado balançando a “rôlha” e pode ser cassado

Eugênio Serpeloni disse que teve o celular clonado e vai pedir investigação sobre quem vazou o vídeo

Um escândalo deixou a cidade de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina (PR), de cabelo em pé. Isso porque um vídeo íntimo de Eugênio Serpeloni, presidente da Câmara Municipal, vazou em grupos de WhatsApp e causou reboliço. Nas imagens, é possível ver o vereador se masturbando e colocando a língua para fora.

Segundo o site 24horas, na segunda-feira (11/3), o vereador disse que teve o celular clonado e que o vídeo acabou sendo repassado para outras pessoas. Eugênio afirmou ainda que fez um boletim de ocorrência na polícia e quer a investigação do caso.

Nesta terça (12/3), em nota, o político afirmou que o vídeo foi feito em momento íntimo pessoal, sem vínculo com a Câmara de Rolândia. Além disso, não compartilhou ou autorizou a divulgação das imagens e que irá dotar as medidas legais cabíveis para identificar quem divulgou as imagens.

Pin this!

Vereador Eugênio Serpeloni, presidente da Câmara Municipal de Rolândia

No entanto, o vídeo vazado pode causar mais dor de cabeça para o vereador. Logo depois da divulgação do caso, o deputado federal Boca Aberta e o deputado estadual Boca Aberta Jr, que é filho de Boca Aberta, pediram a cassação do mandato de Eugênio Serpeloni. No documento, eles acusam o político de quebra de decoro parlamentar.

“Tal conduta é nojenta, abjeta, repugnante, extremamente reprovável e não condiz com a conduta de um home de família, de caráter, moral e bons costumes e, certamente, humilha a Câmara de Vereadores de Rolândia (…) Quanta vergonha!”, diz o pedido de cassação. Eugênio não se pronunciou sobre o pedido de cassação

12 Comentário On Vereador de Rolândia é filmado balançando a “rôlha” e pode ser cassado

  • A cidade se chama Rolândia, só podia ser.

  • Se eu fosse ele, renunciaria ao cargo de vereador em rolândia e ano que vem me candidataria a prefeito de bucetândia.

  • Isso é lá assunto para ser publicado, rapaz. Desafio qualquer pessoa, homem ou mulher que não tenha tocado uma punhêta. Se a parede do Açúde Jatobá daqui de Princesa falasse, ficaria pouquíssimas pessoas de fora. No meu tempo era tanta punhêta que a gente escorregava na parede do Açúde.

  • 1 – Vereador de Rolândia é filmado balançando a “rôlha” e pode ser cassado
    2 – Aquele outro – no carnaval – mostrou a rolha e o rabo dos outros. Vai ser cassado também?
    São dois pústulas, propagadores de vídeos imorais.

    • Quem nunca pecou, q atire a primeira pedra. Todos falam como se nunca tivessem feito isto. Ele só foi muito burro de t er mandado um nudes pra alguem, deveria ter mostrado pessoalmente pra essa pessoa. Agora fica ai com essa cara de tacho dando explicação pra sociedade e principalmente pra familia. Que vergonha!!!

    • Engraçado ficam preocupa com Punheteiro enquanto o prefeito faz arruaça na prefeitura , o Punheteiro não trás prejuízo mais o prefeito ferra com nos, boca aberta vai bate punheta para de se preocupar com besteira.

  • LURDINHA DA RUA DA AREIA

    Eita como essa gente gosta de PUNHÊTA !!!! Venham para a Rua da Areia que aqui tem “boquete”.

  • Avemariaaaaaa disgrama
    Vai chupar prego .
    Seu pedófilo de si mesmo.😂😂😂😂😂😂😂

  • Seu pedófilo de si mesmo.😂😂😂😂😂😂😂

  • Importante: eugenio serpeloni é filiado ao psd – Partido Social Democrático.
    Por ser social democrata, tem todo o direito (e o dever) de balançar e fazer chorar o mastro…

  • Vão se preocupar com os pedófilos estrupador
    Não com punheteiro.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles