Vice-prefeito de Montadas renuncia, pede desculpas aos eleitores e avisa que como professor fará mais pela juventude da cidade

Marcos Maivado Marinho

O vice prefeito de Montadas, Luiz Carlos Carneiro Genuino (PSD), conhecido como Lulu, renunciou hoje ao cargo para o qual foi eleito, alegando não estar podendo cumprir as promessas de campanha e ajudar a governar o Município.

Na carta que enviou à Câmara Municipal ele pede desculpas aos eleitores, mas diz que na sua profissão – professor – vai poder muito mais fazer pelo povo da sua terra.

“Compreendo ser mais nobre retornar às funções dos cargos efetivos de professor nas redes públicas municipal e estadual, pois assim poderei contribuir de maneira mais eficaz nas edificações dos alicerces que dão seguimento a continuidade benéfica do povo montadense, ou seja, a juventude”, informou ele.

1 Comentário On Vice-prefeito de Montadas renuncia, pede desculpas aos eleitores e avisa que como professor fará mais pela juventude da cidade

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste