Virgulino foi derrubar o boi e caiu do cavalo

Ele gosta de se mostrar como o tal, o duro na queda, o inquebrável e o indobrável.

Mas na prática, o deputado Walber Virgulino está mais para Sancho Pança do que para Dom Quixote.

No exercício de derrubar o boi, se mostrou lento, fora de forma e dasajeitado.

E no final, em vez de derrubar o quadrúpede, levou delirante queda, caiu do cavalo e por sorte não quebrou o osso do mucumbu.

22 Comentário On Virgulino foi derrubar o boi e caiu do cavalo

  • Coitado do pangaré (burro, cavalo, égua, jegue)!!!

  • WALLBER ⚜️ VIRGOLINO

    “Agradreço vossa preocupação dileto “Jornalista”, ao tempo que agradeço a atenção do povo de bem pelas mensagens de apoio e de solidariedade.
    .
    Aos inimigos, não precisam se preocupar, posso até cair do cavalo, mas não “caio do banco” como algumas “autoridade” e nem caio em operações policiais como a maioria dos políticos.
    .
    Em época de escândalos na política que ninguém escapa, fico feliz em saber o que de mais grave pesa na mídia sobre os ombros da minha reputação é uma singela queda de cavalo.
    .
    Registre-se que os únicos arranhões que possuo na minha vida, sao esses praticando o esporte que eu amo.
    .
    Vaquejada pra mim, é hobby, aliás a cavalo é meu (tá pago, com dinheiro do meu suor, sem precisar puxar saco de político corrupto). Na verdade Tiao, não sou bom de vaquejada mesmo não, sou bom de tiro

  • Walber, é mais um policial deputado que será inútil. É contra um governo eficaz,trabalhador.Lembra deputado delegado Pedro Medeiros e sargento Denis, nenhum fizeram nada para a polícia

  • Ele precisa ter noção de esporte.

  • José Jackson, Serra Branca - PB.

    Se ele é tão competente, por que, então, fez umas das piores gestões no Rio Grande do Norte na Secretaria de Segurança Pública? É muita pirotecnia e pouca competência!

  • Edmundo dos Santos Costa

    INDEPENDENTEMENTE DE IDEOLOGIAS E DE BRAVATAS, EM ESPORTES DESTA NATUREZA, SEMPRE TORÇO PELO BOI E QUANDO UM DESTES ESPORTISTAS LEVA UMA CHIFRADA NO FIOFÓ, ACHO É POUCO E NÃO LAMENTO.

  • Walber Virgulino, nem Jesus Cristo agradou a todo mundo. A sua votação deixa bem claro o quanto és admirado pelo trabalho desenvolvido na PB e RN, o problema é que quem é honesto e não concorda com esse sistema corrupto do nosso país, sempre será uma pedra no sapato alheio. Continue firme em seus propósitos, faça jus a todos que acreditaram nas suas promessas, a PB ainda tem pessoas honestas e que buscam mudanças. Você nos representa muito bem. Continue curtindo o seu esporte favorito e deixe que os incomodados morram com seu próprio veneno. Confiamos no seu potencial.

  • E quem cai do “banco”, Virgulino? Besteira, é só dizer, se cai não vai ser o primeiro

  • Francisco Ronaldo E dos santos

    Valeu Tião. Ou o cavalo.ou o boi. Infelizmente dizer dos bons trabalhos nos estados? Tive essa desonra.uma vetdadeira🐍

  • Cair do cavalo faz parte de quem é vaqueiro, da mesma forma que em outros esportes podem acontecer. Mas caíram do cavalo quem não acreditava na sua vitória, esses não se levantam.

  • CAÇOTE DA VAQUEJADA
    DOSCA DO U

    I
    No Parque de Vaquejada,
    Virgolino Lampião
    Queria derrubar o boi
    Montado  no alazão,
    Quandio sentiu uma coceira
    Bem na porta do botão.

    II
    É que, antes da corrida,
    Ele tinha comido angu
    Com pimenta de cigano
    Que veio lá do Pajeú,
    Com uma mão pegava o boi,
    Com a outra coçava o cu.

    III
    Ao coçar o mucumbu,
    Ele resolveu  cheirar,
    Soltou o rabo do boi,
    Não conseguiu se aprumar,
    Despinguelou do cavalo
    Espatifou-se pra lá.

    IV
    Chega a poeira cobriu,
    Ele perdeu a aposta,
    O cavalo saiu só,
    O boi sumiu pelas costas,
    E todo mundo sentindo
    O cheiro que ninguém gosta.

    V
    Do jeito que ele caiu,
    Com a bunda toda espalhada,
    O pescocinho enterrado
    E as pernas gordas cruzadas,
    Botaram nele o apelido
    Caçote da  Vaquejada.

  • Cuidado Tião, isso pode ser considerado uma ameaça.

  • Fico vendo as pessoas chamando vaquejada de esporte, esporte de que? Só se for o esporte da covardia, quatro contra um!!

  • BENTO LIRA DE FIGUEIREDO

    Virgulino é tão brabo e atirador que deixou o estado do RN um caos no quesito segurança, saiu todo cagado com medo de morrer.

  • ESSE DELEGADO, OU SEJA, DEPUTADO, QUER TER MORAL DEMAIS, NO RN NAO RESOLVEU NADA, INCLUSIVE ERA SECRETÁRIO QUANDO A REBELIAO TOMOU CONTA DO ESTADO. PARECE QUE BANDIDO NAO TEM MEDO DA POLICIA, ESSE É O PROBLEMA.

  • Se colocassem o Virgulino Lapião perto desse Walber Virgulino, este ficaria todo mijado. Quando o povo cair na real e perceber que bravata não resolve problemas reais, esse pessoal vai ficar no ostracismo político. Walber, e as explosões a banco no Rio Grande do Norte, porque não resolveu? Todo político é bom de boca. Difícil é aparecer político que conversa com população com sinceridade e faz acontecer na prática. Pense nuns caba metido a macho que num passam de um bando de bravateiros falastrões!! Bolsonaro é outro sinônimo de bravata barata e tosca.

  • O deputado Virgulino estava todo desajeitado em cima do cavalo, se eu fosse ele desistia de correr,pois queda de cavalo é bastante perigoso, pode quebrar o pescoço.

  • O deputado não mostrou nenhum traquejo em cima do cavalo, parecia um boneco, deu trabalho até para pegar o rabo do cavalo, é melhor desistir, queda de cavalo as vezes é mortal.

  • Será que o boi gritou:
    -Valeu, o gordo!?

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste