Zé Marcos anuncia pente fino no Gol de Placa

 

zé marco - PENTE-FINO NO GOL DE PLACA: Secretaria de Esporte vai verificar documentação enviada por clubes e anuncia mudanças no cadastro de notas fiscaisO secretário de Esporte e Juventude da Paraíba, Zé Marco, disse na tarde desta quarta-feira, 23, que a denúncia de mau uso do programa Gol de Placa por clubes paraibanos está sendo investigado e afirmou que medidas estão tomadas para evitar que não haja novos casos.

Em entrevista a Rádio Tabajara, Zé Marco disse que todos os clubes paraibanos que compõem a primeira divisão do futebol paraibanos já foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a movimentação nas rodadas deste ano.

“O Governo do estado zela pela lisura de tudo, encaminhamos ofício para cada clube encaminhar os arquivos digitais dos três últimos jogos, para fazermos um balanço, não será uma auditoria, mas uma verificação interna; primeiro será um trabalho interno, a partir daí, se houver algo irregular, que eu acredito que não terá, mas se houver vamos encaminhar para a Controladoria Geral do Estado para mais uma verificação e, caso venha a ser encontrado, vamos encaminhar para a procuradoria do estado, que é o órgão responsável pelo setor jurídico”, disse Zé Marco.

O Secretário adiantou que o novo sistema do Programa Gol de Placa começará a funcionar no dia primeiro de fevereiro e que os últimos ajustes estão sendo feitos pela Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata). “Para diminuir possibilidades de erros ou fraudes, nos reunimos com a Codata e a Receita para, a partir deste ano será necessário, além do CPF na nota fiscal, digitar os números do cupom fiscal, que permitirá à Receita validar a nota e o CPF, quando der o enter nos dados no sistema, já vai preencher tudo, o local da compra e os dados do cidadão”, explicou.

Zé Marco destacou a importância do Programa Gol de Placa para todos os clubes paraibanos, sobretudo para aqueles que não têm outros patrocinadores, outras fontes de renda. “O Gol de Placa é um programa muito importante para os times paraibanos, a maioria dos clubes da primeira divisão, que são dez, vive e coloca seus times com a ajuda do Programa. A gente sabe que Botafogo, Treze e Campinense tem seus patrocinadores, até da Copa do Nordeste, o Botafogo, por exemplo, recebe um valor, da Copa do Brasil, que vai jogar fora, então a gente sabe que esses times têm outras fontes, mas o Gol de Placa tem grande importância para esses times e para outros times menores é que o Programa é importante, é a receita principal”, finalizou.

1 Comentário On Zé Marcos anuncia pente fino no Gol de Placa

  • Roosevelt Camelo Dantas

    Ontem (23/01/18) fui assistir ao jogo do botafogo e atlético de cajazeiras e fiquei preocupado com o que vi ao chegar no estadio , ao me dirigir a bilheteria fui abordado por mais ou menos uns 30 cambistas oferecendo ingresso do jogo ao preço de R$ 8,00 (oito reais) dizendo eles que na bilheteria estava sendo vendido a R$ 10,00 (dez reais). tem alguma coisa errada precisa ser investigado . acho que deve ser ingressos do gol de placa, é por isso que agente nunca consegue trocar nota fiscal por ingresso

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste