As primeiras do dia

Tácio Teixeira ficou no prego perto de Campina, mas não deu parte de fraco, ao contrário, postou foto ao lado do veículo e avisou que o seguro estava chegando a jato, embora ele, o candidato, não tivesse jatinho para levá-lo aos quatro recantos do Estado.

**

A Procuradoria da República pediu o arquivamento do inquérito contra Aécio Neves. A mesma Procuradoria que se impôs acima de seus limites para impedir a soltura de Lula,contrapondo-se a uma decisão de um desembargador federal, diz que inquérito contra Aécio não tem razão de existir. Beleza de Creuza, coisa mais lindra tô pra ver.

**

E a nossa Polícia estufando de orgulho o peito do paraibano, levando de volta ao presídio os anjinhos que de lá saíram numa noite de muita chuva e muita bomba e muito tiro de .50.

**

Enquanto falam por despeito, o governador Ricardo Coutinho dá o troco mostrando serviço. Segunda-feira chega o segundo helicóptero para ajudar a Polícia no combate ao crime.

**

Paulino de pires na mão e Zé Maranhão com 2 milhões no bolso para gastar do fundo partidário. Isso é o que se pode chamar de tratamento igualitário.

**

Esse pessoal que enche a boca para falar de segurança pública esquece que agora existe um tal de Google que devassa certos passados e mostra certas incoerências.

**

Hadad nem começou e já está em segundo.

**

Crescem os rumores sobre a possível desistência de determinado postulante a cargo majoritário.

**

Euquanto isso, os urubus começam a migrar para outras carniças.

**

Beto Richa preso. De vez em quando um milagre é obrado nesse Brasil tão descrente.

**

E Berg Lima foi enterrado de vez.

**

Falta enterrar o resto.

**

Falta menos de um mês para a onça beber água.

**

Isso se a onça beber a água toda de uma vez.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

Mais comentadas