Sem categoria

Roseana Meira desmente Adalberto Fulgêncio

17 de maio de 2018

Gosto muito de Roseana Meira porque ela é uma mulher prática e valente. Para dizer o que sente,não pede licença.E se for para entrar  numa briga, não se escuda em marido ou protetor. Agora mesmo, enfrenta de igual para igual o secretário Adalberto Fulgêncio nesse caso das máquinas de hemodiálise.

Vocês se recordam que nesses cinco últimos anos a Prefeitura de João Pessoa tem sido denunciada por abandonar máquinas compradas pelo saudoso prefeito Luciano Agra para minimizar o sofrimento dos que necessitam da hemodiálise para sobreviver.

O fato é público e notório.

Várias máquinas permaneceram nas caixas,fechadas e sem uso, durante os primeiro e segundo mandatos do prefeito Luciano Cartaxo, enquanto a Prefeitura pagava a clínicas particulares para fazer o serviço que seria feito com as máquinas sem uso.

Agora, em ano de eleição, o prefeito anuncia a inauguração de um espaço para os doentes dos rins e, finalmente, bota pra funcionar as máquinas adquiridas por Luciano Agra.

Mas aí aparece o secretário Adalberto Fulgêncio com a seguinte informação:

As máquinas não foram utilizadas porque houve falta de planejamento da Prefeitura na gestão de Luciano Agra.

Bem, antes de invocar a presença de Roseana Meira, faço questão de manifestar minha estranheza ante a tardança da constatação.  Quer dizer que o prefeito Luciano Cartaxo passou seis anos do seu governo para descobrir uma besteira dessas?

Agora entendo porque ele, o prefeito, passou o mesmo período para construir meia ponte na Beira Rio.

Mas voltemos à Roseana:

Em entrevista a uma emissora de rádio ela garantiu que houve, sim, planejamento para construir um Centro de Hemodiálise na Capital do Estado durante a gestão de Luciano Agra, e que Adalberto e a sua equipe apenas arranjaram “uma desculpa para justificar que passou seis anos jogando dinheiro público no lixo”.

E vai no gargalo: A Prefeitura não está construindo nada. Apenas terceiriza o serviço, pagando com o dinheiro do SUS a uma empresa particular.”

E lembrou que os equipamentos passaram os últimos seis anos “jogados no abandono”. E reforçou: “um abandono de seis milhões de reais”.

Roseana ainda revelou que “Luciano Agra só não inaugurou o espaço ainda em 2012 porque ficaram algumas pendências na construção e decidiu deixar para que o próximo prefeito fizesse a inauguração. O próximo prefeito, que ele acreditava que teria uma boa gestão e infelizmente isso não aconteceu”.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Chico 18 de maio de 2018 at 05:45

    Bem feito Dra. Roseana mais o saudoso Agra e Nonanato Bandeira que criaram esse situação ,se não a traição de vocês a Ricardo, Cartaxo hoje seria um zero na política e a senhora mais Nonato foram os timoneiros dessa armação pois sabiam que Agra não teria forças pra terminar o mandato .Ai está a resposta de um incompetente mas que que é nazistas pois acredita que a mentira repetida o povo assimila facilmente com verdade,o prefeito é um bonachão porque toda mídia só fala dele de bem,

  • Reply Candieiro 18 de maio de 2018 at 09:14

    Seguindo o “raciocínio” do Sr. Adalberto Fulgêncio em relação a tudo o que o Sr. Cartaxo recebeu ,de mão beijada, do Agra,
    podemos concluir, então, que teria havido “falha” no planejamento, durante a gestão Agra, das demais obras deixadas,
    com projetos prontos e verba liberada, para o Cartaxo?
    Vejamos, 1.o Parque da Lagoa , projeto já iniciado na gestão Agra, verbas liberadas. E o que aconteceu com um boa parte das
    verbas? Perguntem ao MPF;
    2. Viaduto sobre a BR 230, em Tambauzinho, também deixado com projeto pronto e verba liberada, e levou “séculos” para ser
    realizado pela gestão Cartaxo.
    3. Ponte sobre o Rio Jaguaribe, na Av. Beira Rio, projeto pronto e verba liberada. Uma obra que poderia ser feita em 6 meses
    foi quase pronta em “anos”. Digo quase pronta porque na semana passada eu tive o “desprazer” de precisar utilizar o
    retorno que foi feito lá.. Já era noite, estava chovendo, e não havia uma sinalização sequer. O que encontrei? Um monte de
    paralelepípedos soltos na pista e que quase provocavam um acidente.
    Essas são só algumas das obras “herdadas” pelo Cartaxo, da gestão do PSB. Falar que “faltou planejamento” é, no mínimo,
    uma covardia contra alguém que já não pode falar em sua própria defesa, além de ser UMA GRANDE MENTIRA.
    O que faltou? Faltou capacidade e interesse da gestão Cartaxo. O que sobrou? Interesse em retardar a conclusão das
    obras para que pudesse assumi-las como suas.
    Quem não lembra das palavras do ex-secretario de planejamento da 1ª gestão do Cartaxo logo após deixar o cargo?
    Qual foi o maior erro do Agra? Apoiar o Cartaxo!

  • Reply Matheus 19 de maio de 2018 at 15:50

    To contigo Chico.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.