DOMINGUEIRAS DO TIÃO

REVENDO O AMIGO BIGU

Ontem fui a Jacumã, visitar o amigo Bigu. A sua bem sortida Budega da Paz continua bastante frequentada. Nela o comprador encontra carne de sol, carne de charque e carne verde. Também tem leite, refrigerantes, cervejas, cachaças e uísque. E tem fruta de todo tipo, verduras de várias cores e feijão ainda com o preço antigo.

E com a vantagem de comprar fiado e ter seu nome inscrito no cadernão do Bigu.

Sem contar a simpatia do dono da Budega.

 

CAFÉ DA MANHÃ COM A MANA

Já hoje cedo, assim que o sol botou a venta de fora, fui com o irmão Bibiu tomar café da manhã na casa da mana Neci. Ela fez uma farofa de cuscuz caprichada, torrou carne e saímos de lá de bucho cheio. Também ouvimos histórias de brabeza contadas pelo cunhado Flavão, o homem mais valente que já nasceu em Campina Grande.

 

QUEREM AUMENTO

Os deputados federais já bateram o pé e exigiram um aumento salarial igual ao concedido aos ministros do Supremo.

E assim começa o efeito cascata.

 

DE  CABEÇA ERGUIDA

Depois de oito anos governando a Paraíba,  Ricardo Coutinho passa o último dia do ano inaugurando obras em Campina Grande e João Pessoa. E anuncia que sai do Governo de cabeça erguida, ciente de que fez o bom combate e venceu.

Amanhã escrevo a crônica de Ricardo Coutinho.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste