Sem categoria

A PATRULHA IDEOLÓGICA DO POLITICAMENTE CORRETO

22 de janeiro de 2019

 Miguel Lucena

A patrulha ideológica do politicamente correto decretou a morte do artista de rapp Negro do Borel após ele brincar com a travesti Luísa de Marilac, chamando-a de “homem gato”.

Ele foi acusado de transfobia por ter chamado de homem um homem vestido de mulher. Essa patrulha que está perseguindo o cantor, vaiando-o por toda parte, não percebe que o fascismo está mesmo é dentro deles.

Querem impor o domínio da esquizofrenia mental sobre a maioria da população, estabelecendo que galo é galinha e travesti não pode ser chamado de homem, porque se acha mulher e isso é o que deve ser. Quem discordar será fuzilado no paredão da intolerância politicamente correta.

 

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Ibiapina 24 de janeiro de 2019 at 08:20

    que comentário desrespeitoso e desnecessário. não tolerar desrespeito e preconceito agora virou “politicamente correto”? o tempo em que as pessoas podiam fazer e cometer desrespeito, subjugando e menosprezando outras pessoas em nome do humor, passou. lidem com isso e cresçam! não é patrulha ideológica, é reação de quem cansou de ser feito de chacota pros outros rirem.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.