Destaques

Algumas considerações sobre a cachaça mal tomada pelo prefeito de Princesa

14 de agosto de 2023

Estão escandalizando uma cachaça mal tomada pelo prefeito de Princesa, esquecidos de que coisas mais graves acontecem debaixo de nossas barbas sem que apareça alguém para boatar.

O prefeito, que eu conheço, não é dado a bebedeiras. Aliás, fiquei surpreso com essa notícia propagada nas redes sociais. Até então eu sabia que ele era abstêmio. E se bebeu uma para extravasar, não vejo onde está o crime que oportunistas da políticas querem lhe imputar.

Beber e fazer besteira faz parte do dia a dia de todo mundo. Na Paraíba já tivemos governador que mijou nas calças em festa no Hotel Tambaú e nem por isso deixou de ser respeitado.

E esse negócio de dizer que uma simples live onde o prefeito brincou  expondo a cara envergonhou a cidade de Princesa,  é pura demagogia.

Pior fizeram outros que pagaram os cachês das amantes com dinheiro público. Ou aquele famoso que levou um tiro de 12 nos culotes porque queria comer uma paciente casada. Escapou, tá certo, mas ficou coxo de um ovo.

Sisudos e respeitáveis prefeitos ficaram conhecidos pela enorme prole construída fora do casamento.

Outros se destacaram por terem descasado mulheres e depois trocado as esposas pelas amantes recém separadas.

Perto deles Ricardo Pereira é um aluno de jardim de infância.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Sebastião Gerbase 14 de agosto de 2023 at 16:22

    Eu já vi prefeito com namorado. Qual é o problema? Né dele!

    • Reply Sebastião 14 de agosto de 2023 at 17:36

      E se doer é lá nele

  • Reply João Alberto 14 de agosto de 2023 at 19:23

    Não sou aliado do prefeito e questiono algumas atitudes dele, reconheço também como um grande gestor. Também não sou fã dos que fazem oposição ao mesmo. Com relação à essa polêmica live, isso não passa de falso moralismo e oportunismo político. Quem ver o vídeo percebe que o prefeito não está embriagado e que a sua fala foi uma brincadeira com a turma que estava se confraternizando.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.