Destaques

As primeiras do dia

30 de março de 2023

O STJ decidiu que a culpa pelo arrombamento da Barragem de Camará não cabia ao construtor e sim a quem não fez a manutenção, mas nem precisava mais, porque o Governo Ricardo Coutinho a refez todinha e ela está, agora, forte, firme e indestrutível, com oito milhões de metros cúbicos à disposição da população.

**

Ouvia o programa de Fabiano Gomes, na 100.5, quando ele se reportou a interessante episódio. Contava que conhecido radialista/jornalista/multimídia discorria sobre a importância do termo gratidão, quando Fabiano, não se contendo, mandou, via zap-zap, o seguinte questionamento:

– Logo tu, falar de gratidão?

**

Bolsonaro está sendo esperado hoje em Brasília. A turma dele prepara manifestação gigante. E dessa manifestação pode se esperar tudo, pois a turma não tem limites.

**

E o Chupetinha, hein!

**

Alguém sabe informar onde está sendo vendido o livro de Fernando Teixeira?

**

Quero comprar um e não sei onde.

**

A amiga e conterrânea Lilia Fernandes me fazendo inveja, postou nas minhas redes uma foto do livro autografada com os dizeres: “Para Lilia, a princesa de Princesa”.

**

Romero Rodrigues já teve parente nomeado para o governo federal, Daniella Ribeiro emplacou um aliado, filho de Eva Gouveia. Agora só faltam Cabo Gilberto, Walber Virgulino e Nilvan Ferreira.

**

A eleição para síndico do Condomínio Águas da Serra virou caso de justiça. A pedido do candidato de oposição, o juiz da comarca suspendeu o pleito. O autor da ação alegou irregularidades, como, por exemplo, a ausência de comissão eleitoral.

**

Dizem que o Águas da Serra possui um orçamento superior a muitas pequenas cidades do interior da Paraíba.

**

E que o povo de lá é muito desunido.

**

Eita, o ex-candidato a vice-governador da Paraíba, Antônio Pessoa, do PCO, vai ser acionado judicialmente pelo Podemos depois de publicar artigo em que dizia, poeticamente, que “cadeia é muito pouco para Deltan e Moro”.

**

Ficou famoso.

**

Amanhã Flávio Dino, o arrochado, estará em João Pessoa.

**

Vem participar do lançamento do Pronasci II (Programa Nacional de Segurança com Cidadania), em parceira com o governo do estado.

**

Essa eu pesquei do PB Agora:

O Ministério Público do Estado da Paraíba, através da 4ª Promotoria de Justiça de Cajazeiras. instaurou um inquérito civil público para investigar a legalidade do procedimento licitatório de dispensa nº 32/2022, do município de Cajazeiras, que envolve a empresa CONSTRUPAV Locação e Serviços Ltda, cuja sócia é Rafaela Maria Medeiros de Sousa, esposa do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael.

O ex-prefeito está proibido de prestar serviços para o poder público por condenações em trânsito em julgado, o que levanta suspeitas de que Rafaela seja uma espécie de laranja para burlar a proibição.

**

Em Princesa caiu uma chuva que praticamente alagou a cidade.

**

Foram mais de 70 mm de água descendo do céu.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 30 de março de 2023 at 08:25

    Os tres que voce citou aí em cima, não precisa de nomeação, eles ficam com a chupetinha, o peruca e a Nicole

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.