Sem categoria

As primeiras do dia

9 de novembro de 2018

Meus amigos, estou besta, de rosa chiclete pra lá. Imaginem vocês que Paulo Guedes, o guru, o todo poderoso, o futuro mandatário da nossa economia, não sabe o que é gestão pública!

**

Quando indagado pelos senadores se tinha alguma sugestão para o orçamento que está em vias de aprovação pelo Congresso, ele respondeu: “Façam o orçamento de vocês, que quando chegar lá eu faço o nosso”.

**

Foi preciso os senadores lembrarem  que Guedes e Jair Bolsonaro vão governar, no ano que vem, com o orçamento aprovado este ano.

**

E o presidente Dias Toffolli?

**

Ele disse que, com a aprovação do aumento do judiciário, o Supremo agora pode partir pra cima do auxilio moradia dos magistrados.

**

O procurador Felipe Silvino, sempre arguto observador da cena nacional, ao ler aquilo não se conteve:

– O STF oficializou a prevaricação”.

**

Estavam fabricando água adicionada até em Manaíra, lá no fim do Estado, fronteira com o Vale do Piancó.

**

Olha o que Temer descobriu: “Bolsonaro é o mais calmo do novo Governo”.

**

Viuge!

**

Assim tá danado!

**

Tá como nunca!

**

Se ele é o mais calmo…

**

O ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski revogou nesta quinta-feira (8) decisão que impedia o jornal “O Estado de S.Paulo” de publicar informações sobre a Operação Boi Barrica que envolvem familiares do ex-senador José Sarney (MDB-AP).

**

Segundo informações do próprio “Estadão”, a proibição determinada por um juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios completou 3.327 dias (mais de nove anos), período que o jornal classificou como “censura”.

**

Conforme o “Estadão”, o material se referia à publicação de gravações que sugeriam elo de José Sarney com a contratação de parentes e aliados por meio de atos secretos. Fernando Sarney , filho do ex-presidente, foi quem entrou com a ação no TJ-DFT, argumentando que o jornal tentava ferir a honra da família.

**

Enquanto isso, o recurso de Joca da Jega foi julgado em 15 dias. E ele se lascou, claro.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.