As primeiras do dia

Demorou um ano para o colégio que serviu de palco para um acontecimento tão triste vir a público dizer que está empenhado no esclarecimento dos fatos. Falo do estupro continuado de uma criança de 8 anos nas dependências do GEO, colégio chique e caro de João Pessoa.

**

Adolescentes levavam o menino para o banheiro e ali se serviam dele, sob às vistas cumplices da um zelador, que igualmente se servia da criança.

**

Pois o caso, descoberto em junho do ano passado, somente agora chega ao conhecimento da população, graças ao segredo de justiça que tantos segredos guarda.

**

E detalhes escabrosos do acontecido causam revolta a quem tem acesso a eles.

**

Um deles se reporta a conhecido líder religioso, pai de um dos tarados, que na Delegacia quis intimidar a mãe da criança ofendida e chegou a falar grosso para a delegada, que o colocou no seu devido lugar, mandando-o calar a boca e lembrando que ali o filho dele era réu e a criança que queria intimidar, a vítima.

**

Ainda bem que a justiça agiu e mandou os tarados para a cadeia.

**

Fiquei emocionado vendo a despedida de Edilane Araújo. Sou fã dessa menina. Linda, maravilhosa, talento de sobra e um sorriso que só ela tem.

**

Olhei de perto os coleguinhas que estão empenhados nessa guerra contra Ricardo Coutinho e João Azevedo e descobri que todos eles, sem exceção, têm ligações contratuais com a Prefeitura de João Pessoa

**

Pode ser apenas uma mera coincidência, mas…

**

Confesso, gostei da programação do São João de Campina. Ainda aparecem os sertanejos do sul e, incompreensivelmente, cantores de igreja que nada têm a ver com o forró, mas pelo menos desta vez os forrozeiros foram também lembrados .

**

Senti falta de Genival Lacerda, queimado pela Prefeitura desde quando decidiu cobrar cachê ao prefeito Romero Rodrigues pelas redes sociais.

**

O prefeito de Princesa promete um grande São João.

**

O de Bananeiras não fica atrás e garante que vai botar pra torar em banda.

**

O professor Francisco Florêncio estimulando os princesenses que moram fora e os que por ventura queiram visitar Princesa: “Visite Princesa antes que acabem com seu acervo cultural”.

**

Se não correrem logo…

**

Inté.

2 Comentário On As primeiras do dia

  • Essa onda de acusações e calúnias contra o ex-governador, e o atual, deve ser por conta do resultado das eleições, onde os mesmos usaram a máquina pública.
    Afinal, 700.000 votos de maioria é muito pouco para um estado como a Paraíba.
    Espero que a Paraíba continue seguindo nessa estrada, pois foi por ela que nossa realidade mudou.

  • Rc é madeira de lei que cupim não roi. Tem meu apoio e admiração. Nenhum fez tanto, teve tanto amor e dedicação a PB, como ele.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles