Deu em Zé Duarte e eu de cá acunho: Prefeitura de Princesa Isabel entrega nova iluminação ao bairro da Várzea

Lâmpadas comuns foram substituídas por lâmpadas de led, mais econômicas e eficientes

Bairro Várzea-iluminação LED

A Prefeitura de Princesa Isabel concluiu esta semana a troca de lâmpadas comuns por LED’s no Bairro da Várzea. No cronograma de substituições já foram contemplados bairros Jardim Karlota, São Francisco e Deputado Aloysio Pereira.

Segundo o Prefeito Ricardo Pereira, o cronograma seguirá por todos os bairros, visto a eficiência, economicidade e modernidade das lâmpadas. “É uma iluminação bastante econômica e eficiente. Nossa política de desenvolvimento do município passa por diversas áreas. A iluminação pública está inclusa. ” – Disse.

As lâmpadas de LED são muito mais eficientes do que as comuns pois produzem a mesma quantidade de luz (ou lúmem, para ser mais correto) utilizando bem menos energia. Além disso, a geração de calor durante esse processo é praticamente nula, o que ajuda na economia energética.

Enquanto uma lâmpada incandescente gasta certa de 60 W para produzir uma determinada quantia de lúmem, um conjunto de LED precisa de apenas 20 W. Outra grande vantagem das lâmpadas de LED é que elas são muito mais resistentes do que as incandescentes e fluorescentes

3 Comentário On Deu em Zé Duarte e eu de cá acunho: Prefeitura de Princesa Isabel entrega nova iluminação ao bairro da Várzea

  • Tião a rádio FM arapuan da província, depois de 40anos abriu os microfones para sofrida população campinense reivindica, cobrar desse prefeito incompetente, junto com a cambada de vereadores, mais infelizmente durou pouco, hoje o programa era completamente Cunha Lima, que vergonha seu João Gregoreo,passe verniz nessa cara de pau….

  • Olha só Tião, no bairro da Várzea como diz, vão ter que pagar, taxa de esgoto, taxa de iluminação e IPTU da pra tu ou fica frouxo.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste