Do Parlamento PB: Casal com microcâmera provoca Ricardo Coutinho na chegada à TV Master

O ex-secretário executivo de Comunicação do Estado da Paraíba e procurador do Estado Tião Lucena denunciou há pouco em suas redes sociais que um casal teria agido de maneira planejada para fazer provocações ao ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e filmar a reação dele usando uma microcâmera. Ricardo é o entrevistado desta segunda-feira, 2, no programa Conexão Master, conduzido por Alex Filho. Confira a publicação de Tião:

No início do programa, Alex Filho disse que o socialista havia solicitado as imagens das câmeras de segurança e perguntou a Ricardo o que aconteceu. O ex-governador confirmou a manchete do ParlamentoPB: “Existem algumas pessoas que sobrevivem de uma assessoria de mandato aqui e um toco acolá e fazem um trabalho sujo. Essa pessoa tenta aparecer através disso e faz provocações cotidianas. Faz provocações a mim e isso não gera audiência nenhuma. É um desses jovens sem conteúdo e não sabe o que é ser direita nem esquerda. Faz um discurso moralista, mas se vir R$ 100 ali, leva rapidinho. É gente sem ética e não posso dar visibilidade a isso. Quem provoca está desesperado e sabe que não tem condições de estar onde alguém que tem uma estrada digna chegou”, disse.

O deputado federal Julian Lemos entrou em contato com o ParlamentoPB e disse que o rapaz responsável pela provocação a Ricardo não integra mais sua assessoria há seis meses: “Eu não tenho nada a ver com isso. Se ele fez algo, a responsabilidade é dele. Eu nem sabia e nem aprovo este tipo de ação”, garantiu.

3 Comentário On Do Parlamento PB: Casal com microcâmera provoca Ricardo Coutinho na chegada à TV Master

  • Eu estou com uma vontade tão grande de votar em Ricardo Coutinho, se pudesse eu comprava uma urna eletrônica e passava o dia todo votando no mago. Eu pago pra votar em Ricardo, camarada de palavra, honrado e trabalhador. Além de ser um camarada extremamente educado, sou um simples balconista e todas as vezes que ele vem aqui no brejo me trata com educação e simpatia.

  • Tião, no Instagram do moleque, ele diz que foi agredido pelo ex-governador Ricardo, mas se você for ver, o rapaz fala sorrindo, com a maior satisfação por ter sido “agredido”. E já tem até um portal, onde o moleque vai ganhar um trocado pra mostrar a tal “agressão”. O Instagram do babaquinha é jaymecardoson…tá no storie dele.

  • Tião, a babaquinha já fez xixi nas calças, apagou o storie onde dizia ter sido “agredido” com a maior cara de felicidade…moleque sem futuro.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste