Julian Lemos reprova conduta de ex-assessor que tentou agredir Ricardo

O deputado  federal Julian  Lemos  enviou mensagem  informando que  não  mantém mais  qualquer  vínculo de  convivência  com o elemento que tentou  agredir  o ex- governador  Ricardo  Coutinho  esta  noite  na entrada  da TV Master.

O deputado disse que tem divergências  com o ex-governador mas não  se presta  a esse tipo de procedimento.

Revelou  ainda que dispensou  o dito cujo por causa desse comportamento  dele.

Confira  a mensagem:


5 Comentário On Julian Lemos reprova conduta de ex-assessor que tentou agredir Ricardo

  • A violência tá se tornando uma doença crônica entre as pessoas. Seja o que for nada justica agressão a ninguém. Tem gente pra tudo nesse mundo. Como o brilho de nosso querido e eterno governador incomoda, a ponto de uma pessoa se prestar pra a um ato vil desse, misericórdia.

  • Esse rapaz que entrar pra política?
    Usando destes metodos?
    Com que autonomia ele pensa ter pra sair atacando pessoas?
    Não gosto do ex governador, mas não me dá o direito de agredir ou difamar, a justiça existe pra quem quer seja, se dever que pague, estamos vivendo momentos difíceis com esse tipo de gente, que pra se destacar usa meios escusos, faltam com respeito, e usam suas redes sociais pra atacar, difamar e com isso pensam chegar a algum lugar.
    Lerdo engano.
    Deplorável o ocorrido.

  • Julian lemos este deputado de um mandato só traidor da família Bolsonaro, você está puxando já o saco de Ricardo Coutinho Julian lemos, você nos envergonha deputado de um mandato aproveite o tempo passa rápido mas agente não vai esquecer a sua traição com o Presidente Bolsonaro.

  • Edmundo dos Santos Costa

    A FAMÍLIA DE MILICIANOS FOI E É QUEM TRAIU E TRAI A NAÇÃO E É QUEM VIVE SUBSERVIENTE AOS AMERICANOS DO NORTE. QUANTO MAIS COICE TOMA DO PSISCOPATA CHEFE DOS EUA,MAIS BABA E FICA MACIA. ISSO NÃO É FAMÍLIA,É MUNDIÇA QUE NÃO CONSEGUE BOTAR ORDEM NEM MESMO NO PRÓPRIO CHIQUEIRO. O “CHEFE” NÃO OBTEM SUCESSO NEM EM ORIENTAR OS PRÓPRIOS FILHOS DESLUMBRADOS PELO MAL E PELO PODER. O RESULTADO É O BRASIL QUE TEMOS: APEQUENADO; DOENTE; DIVIDIDO E DEPENDENTE E À MERCÊ DE UMA “CONSTELAÇÃO” DE INCOMPETENTES E GANANCIOSOS.

  • Não deixe seu filho fazer isso, Marta. Não é assim que se faz política. Isso que Jayme faz é coisa de cachorra. Ensine a seu filho a crescer com o trabalho e não com esses teatros baratos. Não gosto de Ricardo Coutinho e sei que ele é bandido. Mas Jayme tá fazendo papel de ridículo. Vergonha alheia.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste