Sem categoria

Domingueiras do Tião

23 de setembro de 2018

E ASSIM SE PASSARAM 28 ANOS

Parece que foi ontem, mas não foi ontem, nem ontontem, já se passaram 28 anos e está pertinho dos 30 o casamento de Miguel Lucena Filho, o Miguezim de Seu Miguel Fotroga com Maria José Rocha, a Zezé da Bahia, aquela que tirava o sono de Antonio Carlos Magalhães com seus discursos inflamados na Assembléia Legislativa e que deixou tudo para trás e se mandou com o marido para vencerem, ambos os dois, em Brasília. Casamento bonito, casal bonito, arretado, altamente “marromenos” que eu amo, adoro e quero bem. E para completar chegou Lucas, o bonitão da casa, o sobrinho gostoso das meninas, o filhão que qualquer pai ou qualquer mãe deseja ter.

CHOLA E GEORDIM, SÓ NO SONINHO

Chola Morato, o eterno secretário da Procuradoria do Estado em Monteiro, não pode ver Geordim Tampa de Furico Filho chegar na terrinha que corre logo ao seu encontro para, os dois, caírem na safadeza. Tomam todas, cantam as piniqueiras, tocam violão e depois ficam curtindo, como curtem aí na foto, com um “ôi” fechado e o outro aberto.

XUXA LEVOU CHIFRES

Quem teve o privilégio de ouvir essa confidência da boca da galega foi o sortudo Vavá da Luz, o homem com maior número de sósias da história da humanidade: Xuxa largou Pelé porque não aguentou mais tanto chifre. A galega disse que o rei enfeitava a testa dela e ia pras festas com ela somente para as amantes mangarem da sua cornice. Viuge!

E POR FALAR EM VAVÁ…

Ele não dá pra quem quer lá no seu reduto bucólico e histórico da Pedra do Ingá. O povo vai lá beber aulas de história e tirar retrato com o ídolo. Aí na foto ele se apresenta com sua amiguinha Wrana, uma moça mui bela e dona de um sugestivo sorriso colgate.

ENCONTRO DE BANDAS MARCIAIS

A Prefeitura de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, realiza neste domingo (23) a 15ª edição do maior Encontro de Bandas Marciais, Fanfarras e Filarmônicas de toda a região. O evento se consolidou como um dos maiores do Estado e reúne bandas de todo o Nordeste e um público que cresce a cada edição.

Na última edição o encontro reuniu um público superior à cinco mil espectadores e contou com a apresentação de mais de 50 bandas, sendo em sua maioria da Paraíba e também recebendo bandas de todo a Região Nordeste. Idealizado e organizado pelo ativista cultural Flávio Farias, o Encontro de Bandas de Boa Vista, tem papel fundamental para o estímulo da cultura e o fortalecimento de filarmônicas, fanfarras e bandas marciais.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.