Sem categoria

Estela promete acionar Comissão de Ética e a Justiça para punir caluniadores

10 de maio de 2019

A deputada Estela Bezerra divulgou nota lamentando que deputados tenham cedido espaço numa sessão em que se discutia assunto sério, para  que se denegrisse a imagem de deputados e outras autoridades. Ela garante que vai a Comissão de Ética da Assembléia e à Justiça pedir a punição dos culpados. Leia a nota:

* Nota
Fui surpreendida negativamente ao saber que a Assembleia Legislativa da Paraíba foi utilizada para ser palco de ataques e agressões caluniosas contra mim, ao ex-governador Ricardo Coutinho ao deputado Doda de Tião e a companheiros de partido.
Ontem, a sessão que deveria abordar a conscientização sobre a violência no trânsito e criação de políticas públicas para a redução das mortes nas rodovias, foi desvirtuada de forma rasa, covarde e sorrateira.
É inadmissível que o denuncismo , a
calúnia e a difamação virem rotina e estratégia de visibilidade dentro da AL, espaço que deveria combatê-los. Neste caso com o consentimento e a difusão feita por parlamentares que deveriam prezar pelo respeito, pelo debate ético e pela verdade.
Entraremos com representações no Conselho de Ética e na Justiça contra todos os envolvidos para que respondam pelas suas atitudes covardes, destituídas de caráter e irresponsáveis.
Seguiremos nosso mandato em favor de um estado democrático, socialmente justo e inclusivo. Sem denuncismo barato, com ética e, sobretudo, com respeito ao povo paraibano.
Estela Bezerra

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Ulisses Ferreira 11 de maio de 2019 at 08:30

    Tantas coisas a se fazer nessa cidade e os parlamentares ficam descutindo para não cobrar,por ex. A drenagem dessa cidade que não existe.

  • Reply Cavalcanti 11 de maio de 2019 at 10:10

    Isso vai se tornar rotina os adversários do mago têm certeza que não podem derrotar Ricardo nas urnas, quem se meter leva de capote.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.