Geap desmente Donny Silva

A propósito de matéria reproduzida aqui do blog de Donny Silva detonando o deputado Aguinaldo Ribeiro, a Geap enviou a seguinte nota:

*NOTA*

A Geap nega, com veemência, todas as informações publicadas pelo referido Blog. Considera que as acusações são absurdas, irresponsáveis e têm o claro propósito de caluniar e difamar, a reputação de pessoas, que sempre pautaram sua atuação de forma íntegra e ética.

No instante que se discute o combate às ‘fake news’, conteúdos assim configuram um deserviço a sociedade.

A empresa mantém uma relação republicana, aberta e transparente com os veículos de comunicação de todo o Brasil. E defende o jornalismo sério, livre e plural. E sempre pautará sua atuação, exclusivamente, pela verdade.

A Geap, que é referência no atendimento em todo o Brasil, irá tomar as medidas judiciais cabíveis para zelar pela história de mais de 70 anos de compromisso com a saúde da sociedade brasileira.

*Assessoria de Comunicação*”

3 Comentário On Geap desmente Donny Silva

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste