Destaques

Jeová considera imposição de tornozeleira a Ricardo Coutinho “uma decisão teratológica, totalmente desnecessária e fora da realidade do mundo jurídico”

22 de fevereiro de 2020

Uma decisão teratológica, totalmente desnecessária e fora da realidade do mundo jurídico, foi como o deputado Jeová Campos definiu a determinação do desembargador Ricardo Vital de Almeida, de impor ao ex-governador Ricardo Coutinho o uso de tornozeleira eletrônica.

Ele afirmou que até agora não conseguiu compreender a medida restritiva adotada pela Justiça paraibana. E argumentou: “Como é que uma pessoa que estava fora do país, ao tomar conhecimento de uma decisão da justiça do seu país, retornou, se entregou e agora, beneficiado com um habeas corpus concedido por uma Corte Superior, sofre uma decisão teratológica dessas, fora da realidade do mundo jurídico?”

Para o deputado, decisões como essas causam medo à população, que fica se sentindo desprotegida. Ele próprio disse que está sentindo uma sensação de medo.

Jeová fez questão de lembrar que é advogado e professor universitário do curso de Direito e nessa condição não tem dúvida em afirmar que a decisão tomada contra Ricardo Coutinho “demonstra um viés direcionado”.

Embora reconhecendo que decisão judicial é para ser cumprida, o parlamentar não tem dúvida de que o STJ “deve colocar a regra do direito nos seus trilhos e revogar essa medida desnecessária”.

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Chico Oliveira 22 de fevereiro de 2020 at 06:58

    ESCOLA SERGIO MARRECO MORO DE PSEUDO DIREITO PUM FEITO NAS COXAS.. Parece algo do tipo caldeirão das vaidades no UFC das togas. Eu desconfio que teremos um tremendo escárnio do devido processo legal, substituído pelo indevido esculacho geral. É pau pra comer sabão e pau pra saber que sabão não se come. É LENHA MERMÃO! .Questão de direito: Será que recurso em sentido estrito já já resolve este revanchismo e entre as capas pretas ? A BANDIDAGEM TÁ OURIÇADA E FOLGADA. Mas há também aqueles que querem dar uma de xerife do velho oeste e acha que pode apedrejar-te estrupar a senhora CF CIDADÃ 1988.

  • Reply Ivana Franca 22 de fevereiro de 2020 at 08:35

    As práticas fascistas estão nessa “novs ordem “!

  • Reply Iranilson 22 de fevereiro de 2020 at 09:48

    Na verdade isso é uma brincadeira de carnaval, a justiça criou um bloco, os canelas eletrônicos.

  • Reply Delfos 22 de fevereiro de 2020 at 09:58

    ‘Fora da realidade do mundo jurídico ‘, “demonstra um viés direcionado”. Cettissimo, deputado.
    Mas como estamos vivendo “tempos estranhos”, a absurda medida determinada condiz com a realidade do mundo das convicções. E esse é um munfo de realismo fantástico .

  • Reply Delfos 22 de fevereiro de 2020 at 11:06

    No “Calvário ” original usuram uma cruz para aniquilar o “inimigo”. Nos tempos atuais era da mídia tecnológica, usam a imagem para tentar o aniquilamento moral daqueles que representam uma ameaça às elites.
    Tal qual no Calvário origem todo aquele que representar a voz e a defesa dos direitos dos mais pobres têm que ser esmagados..
    Mas, infelismente, os cuspidores de microfones e de câmeras não se identificam com as suas próprias origens, se enganam pensando que fazem parte do “templo”

  • Reply Professor sebastiao 22 de fevereiro de 2020 at 11:16

    Era bom colocar uns buzo nessa tornozeleira do mago,assim ficava melhor pra nós saber onde ele tá kkkkk,esse mago e phoda com pH de farmácia

  • Reply Eugênio pacelli 23 de fevereiro de 2020 at 12:20

    Se candidate Ricardo nos tamo doidin pra votar

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.