Sem categoria

Kajuru é expulso do PSB após ser flagrado levando um rela de Bolsonaro

4 de julho de 2019


O “Blog do Paulinho”, um dos mais acessados espaços da internet no Rio de Janeiro, revelou hoje que o barulhento senador Jorge Kajuru não se desfiliou do PSB espontaneamente, conforme divulgado, mas foi literalmente expulso da legenda  após ter sido flagrado “lambendo as botas” do Presidente Jair Bolsonaro, a quem o partido faz oposição.

Leia, a seguir, a íntegra da matéria de Paulinho:

“O senador Jorge Kajuru, logo após ser expulso do PSB, divulgou mensagem dizendo que ‘seu coração’ indicava a necessidade de seguir sem partido até o final do mandato.

Horas depois, parte da verdade já circulava nos bastidores do Senado: o ex-jornalista havia sido convidado a se retirar da legenda.

Foi mais grave e pesado do que isso.

O PSB, que faz oposição a Bolsonaro, indignou-se com o comportamento pusilâmine de Kajuru, que, semanas atrás, permitiu-se ser intimidado, ao vivo, pelo presidente.

Com o ‘rabo entre as pernas’, mas ainda assim abanando, o senador voltou atrás na decisão de votar contrariamente ao decreto de armas do Governo.

Depois, para seguir agradando Bolsonaro, Kajuru detonou, publicamente, o presidente do PSB.

Na reunião que ratificou sua expulsão, o ex-jornalista implorou para ficar no partido, pediu desculpas, jogou, como de hábito, a culpa de seus atos em terceiros e numa suposta doença, nunca comprovada, frequentemente utilizada como muleta a seus gestos de mau-caratismo.

De nada adiantou.

Por conveniência das partes, estabeleceu-se a versão de acordo amigável de desligamento, quando, em verdade, os fundilhos de Kajuru foram, simbolicamente – mas quase literalmente, chutados

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Nicodemus 4 de julho de 2019 at 14:34

    Esse Cajiru não precisa de apresentação.Se caisse em mãos do Moro,ai sim,poderia ser condenado por presunção.Não precisava de provas.Entenderam,Gente.??

  • Reply Angela 4 de julho de 2019 at 22:30

    Quem disse que o “Justo Veríssimo” morreu? Ele tá vivinho e dando
    plantão lá em Brasília.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.