PSOL Registra Candidatura e Segunda (30/07) Vai ao TRE.

No último sábado o PSOL Paraíba concluiu os ajustes no Programa de Governo; no domingo, 29 de julho, realizou o registro das candidaturas no sistema da Justiça Eleitoral. Assim, o PSOL mais uma vez larga na frente em seu processo de articulação, mobilização e organização. A legenda foi a primeira a escolher os/as pré-candidatos/as para majoritária, a reafirmar essa definição em Convenção Eleitoral e agora a registrar as candidaturas.

Para Tárcio Teixeira, primeiro candidato homologado em Convenção, essa antecipação só é possível devido o amadurecimento político da legenda: “Só chegamos onde chegamos por ter focado na construção programática, o que permitiu hoje estarmos na Coligação Construir Poder Popular com outros dois partidos, PCB e UP, e outras importantes lideranças, nosso foco foi pensar a Paraíba, não conchavos políticos. Em nossa chapa não tem golpista e não depende de esperar conchavos sem base programática que apenas rateiam tempo de TV. Os amigos de Temer e Aécio estão bem distantes de nós”.

Agora, para fechar o registro das candidaturas, o Partido irá entregar em CD as informações já enviadas pela internet, medida que será realizada nesta segunda-feira (30 de julho), às 12h, na sede do TRE.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste