Se conselho prestasse… | Blog do Tião Lucena

Se conselho prestasse…

Vendo na TV Cabo Branco aquela senhora que presta conselhos matrimoniais e sentimentais a casais com problemas de convivência, veio à minha memória as orientações sentimentais dadas por Ayres de Oliveira no programa que apresentava na Rádio Correio.

Na verdade, Ayres, que tinha raízes princesenses e piancoenses, sempre se considerou um grande conselheiro sentimental de mulheres que queriam, a todo custo, segurar seus homens nas barras das suas saias.

Certa vez, ao ser consultado por uma ouvinte, deu o seguinte conselho para ela segurar o consorte:

– Minha filha, nunca relaxe. Jamais passe cinco dias sem trocar a calcinha, nunca fique sem tomar banho e não deixe nascer debaixo dos seus sovacos aquelas montanhas de cabelos parecidas com a cara de Lula.”

Ayres achava que as mulheres eram as principais culpadas pelos desacertos conjugais. Asseverava que elas, quando queriam fisgar os maridos, andavam arrumadinhas, cheirosas, banhadas, com as periquitas soltando essências de flores e os seios apontando para os horizontes distantes.

– Mas depois que casam -, afirmava Oliveira -, as tais relaxam, se descabelam, perdem os encantos, passam dias sem tomar banho, acordam de manhã com os olhos cheios de remelas, as partes cabeludas, um horror. E ainda dizem para os maridos: – Zé, tu vai me usar hoje, porque se num for eu vou lavar só os pés”.

E arrematava:

– Sem contar aquelas que peidam alto na frente dos maridos.

5 Comentário On Se conselho prestasse…

  • Tião, por falar em Ayres de Oliveira (Zé de Adauto), por onde anda meu estimado conterrâneo de ÔLHO D’ÁGUA ? Será que continúa morando no Valentina ?

  • KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTô morrendo de rir!

  • Peidar até pode. Mas, peidar alto na frente do marido, só depois de trinta anos de casados. Outra coisa, peidar fazendo que está dormindo, também não pode. Mulher que peida na frente do marido pode levar seu companheiro a “brochar”. Portanto, muita atenção ao peidar.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!essa foi demais.

  • Com todo meu respeito, mas minha opinião é que dona Penha é uma especialista em peidar na frente do marido porque ela apresentou detalhes demais. Concordas, Tião ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.