Política

Tyrone sobre “afagos” de Manoel Júnior e José Aldemir a João Azevedo, “tem muita gente torcendo pelo rompimento do projeto”

19 de setembro de 2019

Indagado sobre os afagos do vice-prefeito de João Pessoal, Manoel Júnior (SD), ao governador João Azevedo (PSB), o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone alertou que é preciso tomar muito cuidado com os “aproveitadores”.

Segundo ele, existe muita gente na Paraíba que torce pelo rompimento entre Ricardo Coutinho e João Azevedo.

Tyrone prestava entrevista à imprensa sertaneja nesta quinta-feira (19), e defendeu que os ataques entre os dois maiores líderes do partido, Ricardo e João, cessassem o mais rapidamente possível, “é preciso uma conversa franca, aberta e direta”, afirmou.

O Prefeito de Sousa também defendeu cautela quanto ao apoio de José Aldemir (PP), prefeito de Cajazeiras a Azevedo, “temos grandes companheiros do PSB em Cajazeiras. É necessário haver compreensão sobre quem verdadeiramente está ao lado do projeto”.

Nome de peso dentro do ninho socialista, Tyrone defende a reunificação do partido

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Paula Roberta 19 de setembro de 2019 at 15:31

    Tayrone agressor de mulher, era para está preso . a fala do mesmo deveria ser desprezada. Vc valoriza esses tipos Tião, conversa que foi falado isso

  • Reply willian augusto 19 de setembro de 2019 at 15:39

    e como eu fale a pouco RICARDO tem que ter uma conversa franca com seus aliados, todo mundo erra, precisa reunir esse povo do projeto que desde antes lá atras sempre esteve ao lado do trabalho do MAGO, e que agora devido ao impasse aparece tudo que e de partidos do contra, que sempre diariamente ficavam denegrino a imagem do governo, os jornalistas do mal torcendo todos os dias seu Nilvan ,Helder,Anderson,Thiago,Marcelo jose,a turma dos intrometidos,e varios na corrente para e que seja divido o partido e com Joao que veio sempre no apoio deste projeto, mais estou torcendo que o ex governador venha a publico e pedir desculpas a todos os companheiros dessa batalha que errou e vamos a luta junto a prefeitura de joao pessoa,onde a integração e a melhor resposta.

  • Reply SANDRA VIEIRA COUTINHO 19 de setembro de 2019 at 16:12

    O Mago não tem que pedir desculpas pelo que ele não fez,
    Willian !!!!

  • Reply Tiago 19 de setembro de 2019 at 22:40

    Tião Lucena ganha muito bem de Ricardo coutinho, pra defender a ferro e fogo.

  • Reply luciano vieira. 20 de setembro de 2019 at 01:23

    Que rompa João com Ricardo quem tem a perde é João porque quem tem uma coisa chamado voto é Ricardo e estamos conversado e deixem o mago trabalhar mudiça!

    • Reply Pedro 20 de setembro de 2019 at 17:34

      O tempo faz com que as pessoas esqueçam, lembram -se de Cássio e o que ele tornou-se.
      Tudo que aconteceu foi culpa de RC.

  • Reply Fred 20 de setembro de 2019 at 23:05

    O problema é que Ricardo tem dificuldades de lançar um candidato à sua altura. Muitos têm capacidade técnica como João Azevêdo, Luciano Agra. Mas, ao ocuparem a cadeira, deixam a tecnicidade de lado e expõem sua fraca personalidade. Pra ser leal ao povo há de se abrir mão do umbigo. Seguir a Deus é difícil ( Muitos serão chamados mas poucos serão os escolhidos Mateus 22:14). João Azevêdo abriu a torneira e os abutres oportunistas estavam ansiosos por este momento. Lançou o milho ao galinheiro, e as galinhas estão avançando em cima como sempre fizeram. Mais 4 anos de atraso. É lamentável e decepcionante. O ritmo das obras irá diminuir drasticamente, assim como o marketing se intensificar. Poucas obras e ações. Muita propaganda. E tudo se repete.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.