Sem categoria

Vandalismo na Praça do Mar: Mudas de ipês, coqueiros e Pau-Brasil são arrancados em Jacumã

29 de junho de 2018

A prefeita Márcia Lucena postou na manhã desta quinta-feira (28/06), em sua página pessoal do Facebook, uma mensagem onde destaca sua indignação aos atos de vandalismo que aconteceram na Praça do Mar, em Jacumã, que será inaugurada no próximo sábado, dia 30 de junho. No final da tarde desta quarta-feira (27), as equipes que estão finalizando o paisagismo do local, plantaram Ipês, Pau-Brasil, Palmeiras e Coqueiros. Ao chegarem no local na manhã dessa quinta-feira, as mudas plantadas foram arrancadas por vândalos e jogadas nos arredores da Praça.  Confira o texto da prefeita na íntegra:

“Olha bem! Trabalho, recursos públicos (dinheiro do povo) empregados numa ocupação maravilhosa, numa praça que fará bem a população… Palmeiras, coqueiros, ipês e pau-brasil sendo plantados de dia e arrancados por vândalos a noite. Lamentável! Todos nós podemos cuidar disso, pois não há gestão que consiga dar conta disso sozinha! Vamos denunciar os vândalos, pois fazem o mal não para uma gestão, mas para todos nós.”

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Matheus 29 de junho de 2018 at 08:06

    Qdo RC era Prefeito roubaram os fogos do Réveillon. Forças ocultas do esgoto da política, não estão fazendo mal ao Gestor e sim ao Povo. Vandalos fdp.

  • Reply Marcos. 29 de junho de 2018 at 10:31

    Será alguém saudosista, aquela “alma” que gosta da aridez da praça, do lixo, da desorganização, da inacessibilidade? Tem gosto pra tudo!

  • Reply Alberto 1 de julho de 2018 at 21:41

    Tiao essa praça ainda nao foi concluído

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.