As primeiras do dia

O mais incrível nessa enxurrada de blogs voltados única e exclusivamente ao esculacho à vida pública e particular de Ricardo Coutinho é que eles ostentam, em seus destaques, um banner da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Seria apenas uma mera coincidência?

**

Wilson Braga, de 88 anos, driblou mais uma vez a doença e teve alta hospitalar ontem. Voltou pra casa tinindo de novo e querendo vadiar.

**

Num dia o prefeito Romero Rodrigues descarta a candidatura do ex-senador Cássio, no outro diz que o apóia. É um prefeito indo e voltando.

**

Em Princesa, minha terra natal, ex-prefeitos se remoem de inveja do atual Ricardo Pereira. E isso se explica: foram prefeitos e não fizeram nada. E não gostam de quem faz.

**

O saudoso Aloysio Pereira dizia que o Hospital Sirio Libanes, onde esteve internado, é a carestia em pessoa. Só vai lá quem pode. E quem não pode, vai pro Trauminha.

**

Houve guerra entre camelôs e bombados ontem, no centro de João Pessoa. Eram pedras jogadas de lado a lado e os carros no meio, vendo a hora um acidente.

**

Dá pena ver o estado de abandono em que se encontra o canal da transposição na região de Monteiro.

**

O presidente Bolsonaro está se vingando do Nordeste.

**

Chove lá fora.

**

Lamentar aqui a morte de Hilton Freire, médico e jornalista paraibano radicado em Brasília.

**

E assim vamos ficando sozinhos.

**

E sem saber o número da nossa senha.

**

Vai tu primeiro, eu vou depois.

**

Viuge!

**

Carlos Antonio prevendo derrota de Zé Aldemir em 2020.

**

Esse negócio de previsão é muito complicado.

**

José Pereira Lima Neto, filho do inesquecível Aloysio Pereira, reafirma seu apoio e o apoio da sua família à reeleição do prefeito Ricardo Pereira.

**

E por enquanto é só.

4 Comentário On As primeiras do dia

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste