Sem categoria

As primeiras do dia

26 de julho de 2018

Depois de encostar o presidente da Assembléia num canto de parede, o Tribunal de Contas do Estado resolveu peitar o Ministério Público Estadual. Exige que o MP esclareça sobre licitações realizadas no órgão e detalhe o número de servidores à sua disposição os que são do próprio quadro e que estão à disposição de outros, etc e coisa e tal.

**

E já antecipa para o distinto público a seguinte informação: O Ministério Público do Estado da Paraíba possui 328 cargos em comissão, com salários que chegam a até R$ 9 mil.

**

Para dar o bom exemplo, o TCE deve repassar para o amigo que mora lá no Valentina de Figueiredo o quadro de  seus comissionados e não comissionados, devidamente acompanhado dos salários e das gratificações.

**

O livro sobre Zé Lacerda foi lançado ontem na Academia Paraibana de Letras. O senador Zé Maranhão, na condição de companheiro do homenageado desde os tempos do ronca, esteve lá.

**

Que notícia boa! O ex-vereador Paccelli Mandu, de Princesa, é o mais novo assessor do deputado Trocolli Júnior.

**

Falar em Trocolli, ele acompanhou o governador Ricardo Coutinho nas inaugurações de três escolas, ontem, em Santa Rita.

**

O Tribunal Regional Eleitoral suspendeu o repasse do Fundo Partidário ao PP, por identificar o recebimento do dinheiro de fonte não identificada, o que é uma raridade em se tratando de PP, não é verdade?

**

A OAB resolveu expulsar dos seus quadros os advogados Marcio Nobrega da Silva (OAB-PE Nº 29521), Edson Morete dos Santos (OAB-PB Nº 12619), Manuel Cabral de Andrade Neto (OAB-PB Nº 8580), Hallison Gondim de Oliveira Nóbrega (OAB-PB Nº 16753), Hamilton Alexandre Freire Pinto (OAB-PB Nº 10745) e Izaura Falcão de Carvalho e Morais (OAB-PB Nº9271).

**

Segundo a OAB, esses profissionais receberam dinheiro de fontes espúrias, conforme apuração feita pela Polícia Federal.

**

Viuge!

**

Lascou.

**

E eu vou é drumir de novo.

 

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.