E na reunião dos apreciadores do cuscuz com bode…

Os comedores de cuscuz com bode no Restaurante do Elias, na Torre, receberam um convidado especial neste sábado: O auditor fiscal aposentado, escritor, poeta, advogado e matuto Sebastião Gerbasi, o Bazinho, nascido no Rio Grande do Norte e criado na fronteira de Mamanguape com Rio Tinto, onde montou casa, fez família e de onde pretende se mudar para João Pessoa para ficar mais perto dos médicos.

Da reunião  deste sábado participaram, com Bazinho, o comandante Paulo Mariano, o relações públicas Tadeu Fonfon e o enfermeiro Luciano Arroz, que não aparece na imagem porque estava tirando a foto. Arroz se faz presente porque dirige o carro para Paulo Mariano e fica o tempo monitorando a pressão dos companheiros de mesa, todos passados dos trinta e comedores contumazes de cuscuz com bode e rabada de boi.

Ficou decidido, em votação unânime, que de sábado vindouro a oito dias estaremos todos visitando as Itacoatiaras do Ingá e comendo a cobra de Vavá da Luz na sua Senzala, fazenda que Vavá mantém na saída da cidade .

1 Comentário On E na reunião dos apreciadores do cuscuz com bode…

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste